FIZ A COMPRA, MAS GOSTARIA DE TROCAR O PRODUTO. POSSO?
Certamente! Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail contato@ammor.com.br em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.
E o mais legal, o frete da primeira troca é por nossa conta :)
FIZ A COMPRA E ME ARREPENDI. E AGORA?
Não se preocupe! Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução integral do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e o valor do produto devolvido integralmente em até 15 (quinze) dias corridos.
Importante lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.
E SEU EU PERCEBER ALGUM DEFEITO NO PRODUTO?
Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail contato@ammor.com.br. Não se preocupe, pois, você tem até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento para nos notificar.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.